A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana no Rio Grande do Norte, seis pessoas. Dois homens por adulteração veicular, uma dupla por porte ilegal de arma de fogo e o restante por embriaguez ao volante.

Na tarde da sexta-feira (15), no km 06 da BR 101, em Touros, foi preso, um homem de 40 anos que pilotava uma motocicleta de cor vermelha com elementos de identificação veiculares adulterados. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Touros.

No final da tarde da sexta-feira (15), no km 66 da BR 101, em Extremoz, foi preso um homem de 22 anos que pilotava um ciclomotor com elementos de identificação veiculares adulterados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte em Natal.

Já no sábado, no km 46 da BR 110, em Mossoró, uma dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo. O condutor de 27 anos e o passageiro de 41 estavam em um Palio Fire de cor cinza. Durante a fiscalização, policiais rodoviários federais encontraram no interior do veículo, um celular que possuía registro de roubo/furto e um revólver calibre 32 com quatro munições. Diante disso, a dupla foi presa e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.

No mesmo dia, no km 162 da BR 226, em Currais Novos, um homem de 37 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool. Conduzindo um Prisma de cor cinza, o motorista causou uma colisão com um outro veículo e durante o teste do bafómetro foi constatado o teor de 1,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Caicó.

Por fim, nesse domingo, no km 118 da BR 101 em São José de Mipibu, um homem de 41 anos foi preso por dirigir sob influência de álcool um Voyage de cor branca. Durante fiscalização, foi realizado o teste de etilômetro no motorista e foi constatado o valor de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim.

Supermercado Recreio