O empresário Diego Vale declarou nas redes sociais que não concorrerá a nenhum cargo político nas eleições do próximo ano.
Sondado sobre uma possível candidatura a prefeito, Diego confidenciou que está sobrecarregado: “preciso virar algumas páginas. Percebi que não consigo dar conta de tudo como sonhei”, disse e acrescentou: “um dos capítulos que decidi pular é que não serei candidato a nada em 2024”, afirmou o presidente do partido Solidariedade em Caicó.
Diego Vale não adiantou os motivos que levaram a essa desistência, mas assegura que justificará em outro momento: “agora é hora de desacelerar. Não tô desistindo de sonhos, apenas rearrumando meu tempo”, declarou. Ele ainda foi mais além ao dizer que no momento priorizará cuidar da saúde e da família.
Mesmo não sendo postulante, Diego Vale permanece do lado da oposição ao atual prefeito Judas Tadeu. Ex-candidato a prefeito de Caicó, nas eleições 2020, Diego Vale conquistou 4.767 votos e ficou em terceiro lugar na disputa pelo poder executivo municipal.