Um caso que mais parece cena de filme de terror chamou a atenção da pequena cidade de venha-Ver, no Rio Grande do Norte.

O agricultor Francinaldo Leite encontrou um animal morto dentro de uma cisterna vizinha a uma casa abandonada e em ruínas, no sítio Formoso, na zona rural do município e disse acreditar que se trata de um lobisomem.

A imprensa foi até o local e fez uma reportagem sobre o caso. Ouviram o relato do agricultor, e a equipe de filmagem registrou imagens do local que aparenta de fato ser um ambiente bastante sinistro.

Conforme Francinaldo, ele foi pegar água na cisterna para colocar para o gado quando se deparou com o cadáver do animal boiando dentro do reservatório. De imediato ele pegou o bicho e tirou para fora.

O homem relatou que não reconheceu que espécie era o animal e também disse que viu um outro saindo de dentro da casa abandonada por uma janela e correndo para dentro do matagal.

O caso virou repercussão tanto no Rio Grande do Norte como também na Paraíba.

Ao Diário do Sertão, o repórter F. Dunga relatou que a polícia foi acionada e recolheu o animal para investigar o encontro macabro.

O profissional da imprensa ouviu também o vereador da cidade de Venha-Ver, Francisco de França Filho, conhecido popularmente por ‘Tico Preto’, que é o dono da propriedade.

Ele disse que não chegou a ver o animal e relatou que a casa abandonada já tem cerca de 30 a 40 anos que não mora ninguém no local.

Diário do Sertão

Construções Recreio