O ABC anunciou em comunicado oficial, divulgado nesta segunda-feira (30), as saÃdas do zagueiro Paulo César e do volante Walfrido. O clube informou que os atletas assinaram as rescisões contratuais e não fazem mais parte do alvinegro.
Walfrido estava no equipe desde 2022, quando reforçou a equipe durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e integrou o elenco que conquistou o acesso à segunda divisão. O volante permaneceu mas conviveu com lesões que evitaram uma sequência maior na equipe. Foram 51 jogos e quatro gols em três temporadas.
Paulo César chegou ao ABC nesta temporada, para a disputa da Série C. O zagueiro, de 25 anos, foi relacionado para seis partidas na competição, mas não chegou a entrar em campo com a camisa alvinegra.
Com as saÃdas de Walfrido e Paulo César, a diretoria contabiliza 12 saÃdas do elenco profissional após a disputa do Brasileirão, além do técnico Roberto Fonseca e sua comissão técnica. Até o momento, somente os laterais Matheus Rocha e Lucas Sampaio renovaram seus vÃnculos para a próxima temporada.
Os dois se juntam aos volantes Wellington Reis e Daniel e ao meia AdeÃlson que possuem contrato com o ABC até 2025.
Leia a nota na Ãntegra
O Departamento de Futebol informou nesta segunda-feira (30), que o zagueiro Paulo César e o volante Walfrido assinaram as rescisões e estão de saÃda do Mais Querido.
Os jogadores estavam em negociação com a diretoria, acertaram todos os detalhes e, em comum acordo, assinaram o encerramento dos contratos.
O ABC Futebol Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras.
Tribuna do Norte

